
Em ensaio fotográfico, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) posou sem camisa e deixou à mostra a cicatriz da cirurgia feita em razão da facada que levou em Juiz de Fora, durante a campanha eleitoral de 2018. A imagem é do fotógrafo João Menna e foi publicada por Fabio Wajngarten, assessor de Bolsonaro, nesta sexta-feira (30), após a conclusão do julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que condenou o ex-presidente à inelegibilidade por oito anos.
Bolsonaro considerou sua condenação uma “facada nas costas” e o assessor disse que o ex-presidente foi vítima.
"Vítima, dessa tal democracia, que joga há muito tempo fora das 4 linhas, não por palavras e sim por atos e decisões. Fique firme PR [presidente da República] @jairmessiasbolsonaro. Tamo junto, sempre", escreveu o assessor no post.
A publicação viralizou, rendeu memes e gerou vários comentários nas redes sociais. “Sexy sem ser elegível, bora galera assinar o OnlyFans do Mito!”, disse um dos internautas. “Deus, Pátria, família e liberdade, porque homens livres só se ajoelham diante de Deus”, disse outro.
Veja alguns dos comentários e o vídeo do ensaio fotográfico:
“Vai ficar de mimimi até quando? Logo logo vai ser na cadeia”
“A barriga fazendo o L”
“E daí, não sou coveiro”
“Que apelação”
“Esse cara deu sua vida pra acordar os brasileiros, seu legado será sempre lembrado e motivação pra enfrentar o sistema”
“A democracia sangra, mas o Bolsonaro continua mais mito do que nunca”
Comentários
1 Comentários
-
Jesse James 02/07/2023Políticos brasileiros e seus satélites (Sem serventia) sempre apelando, se vitimando.