VIOLÊNCIA

PM apreende adolescente infrator que agrediu dois irmãos na saída de escola em Taubaté

Houve luta corporal e o infrator conseguiu fugir sem levar nada

Por Jesse Nascimento | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O menor infrator foi apreendido e levado à delegacia de plantão
O menor infrator foi apreendido e levado à delegacia de plantão

A Polícia Militar apreendeu um adolescente infrator que agrediu dois irmãos na saída de escola em Taubaté e ele foi solto na delegacia. A agressão e tentativa de roubo contra os irmãos aconteceu às 7h, desta segunda-feira (5), próximo à escola Engenheiro Urbano Alves de Souza, no bairro Independência.

Na ocasião, o  adolescente infrator, de 17 anos, com várias passagens pela Fundação Casa abordou os irmãos gêmeos, também de 17 anos, e não esperava a reação de um deles. Houve luta corporal e o infrator conseguiu fugir sem levar nada. As cenas da tentativa do roubo foram gravadas por câmeras de segurança nas proximidades do local. Os irmãos ficaram levemente feridos e foram atendidos no Hospital Regional.

À noite, os policiais militares que iniciavam o turno de trabalho reconheceram o menor infrator que já havia sido apreendido seis dias antes, no dia 28 de maio, e levado para a Fundação Casa. Diante das informações, a PM fez patrulhamento nas cercanias da casa do menor e conseguiu encontrá-lo saindo de casa.

O menor infrator foi apreendido e levado à delegacia de plantão. Lá ele disse que depois do roubo frustrado contra os irmãos praticou outro delito, porém  não foi possível identificar a vítima do roubo.  A mãe do adolescente foi ouvida e disse no boletim de ocorrência que: "não aguenta mais pois mesmo ele sendo internado na Fundação Casa, ele sai e volta a praticar delitos".  Mesmo apreendido pela PM, o menor infrator foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão para voltar para casa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.