
O ex-deputado estadual Sérgio Victor (Novo) avalia que o cenário é "de mudança" na política de Taubaté e prevê "espaço para crescer" em uma eventual disputa para o governo do município.
Sérgio comentou a pesquisa OVALE/Sampi/Ágili Pesquisas, divulgada neste final de semana, em que ele aparece entre 1,75% e 1,25% das intenções de voto nos três cenários avaliados.
"O cenário é de mudança. O prefeito atual tem uma rejeição muito alta e segundo a pesquisa espontânea mais de 82% das pessoas ainda não escolheu seu candidato a prefeito. O que ouço nas ruas é de que a cidade está parada no tempo. Claramente os Taubateanos não se sentem representados pelos mesmos nomes de sempre e esperam um nome novo, capaz de construir a cidade que queremos", destacou.
O ex-parlamentar também citou sua atuação na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para mirar novos eleitores em uma possível disputa ao Palácio do Bom Conselho. "Fiquei feliz por ter sido citado na pesquisa. Tenho a menor rejeição e espaço para crescer já que ainda sou pouco conhecido mesmo tendo sido deputado estadual e destinado mais de R$12 milhões de reais para a cidade em especial saúde, educação e segurança."
O instituto ouviu 590 pessoas entre os dias 15 a 17 de maio. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.