PESQUISA OVALE

Antônio Jorge diz que 'será novidade' na eleição em Taubaté: 'Chega da era Ortiz'

Por Débora Brito | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Antônio Jorge (DC) aposta em baixa rejeição para avançar na corrida eleitoral pela Prefeitura de Taubaté.
Antônio Jorge (DC) aposta em baixa rejeição para avançar na corrida eleitoral pela Prefeitura de Taubaté.

O advogado Antônio Jorge (DC) avaliou com entusiasmo o resultado da pesquisa pré-eleitoral OVALE/Sampi/Ágili Pesquisas para a Prefeitura de Taubaté. Ele compôs três cenários diferentes no levantamento, atingindo 0,5% em um deles.

Jorge é administrador de empresas e foi diretor do Sesi Taubaté por 30 anos. Na política foi suplente de vereador e já concorreu à prefeitura de Taubaté como vice. Nas eleições de 2022, foi candidato ao governo do Estado de São Paulo. Em sua avaliação, o cenário apontado na pesquisa do OVALE reflete que a população está insatisfeita com os políticos atuais.

“Estou surpreso, pois não sou político. Minha rejeição é zero e a tendência é crescer. A população quer mudar, novos nomes e novas ideias. Chega da era Ortiz. Taubaté cresce mas não desenvolve. É isso que me move a ser candidato a prefeito. Vamos  saber ouvir a população e resolver os gargalos de nossa cidade. Serei a novidade da eleição em 2024 em Taubaté”, declarou.

A pesquisa foi realizada entre 15 e 17 de maio com 590 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

Comentários

Comentários