FURTO

GCM recupera fios de cobre furtados de indústria na região sudeste de São José

Os suspeitos foram monitorados pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) e o caso foi atendido pelas equipes da Guarda Civil Municipal, para assim recuperar os fios

Por João Vítor Trindade | 16/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

PMSJC

Os dois carros utilizados no furto foram monitorados pelas câmeras do CSI
Os dois carros utilizados no furto foram monitorados pelas câmeras do CSI

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São José dos Campos realizou uma operação que resultou na recuperação de fios de cobre furtados de uma indústria localizada na região sudeste da cidade. Os suspeitos foram monitorados pelas câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência). O caso ocorreu na madrugada da segunda-feira (15).

Ao perceberem a aproximação dos agentes, os criminosos abandonaram os dois veículos utilizados no furto e empreenderam fuga pela mata, escapando temporariamente da captura.

Durante a inspeção dos carros, constatou-se que um deles apresentava alterações nos registros identificadores. Por meio da verificação do número do motor, foi constatado que se tratava de um veículo furtado.

Ao término da operação, os dois veículos apreendidos e todos os fios de cobre foram entregues ao representante da indústria.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.