Com apenas uma vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e vindo de três partidas sem um resultado positivo, o São José se prepara para enfrentar o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, na tarde desta quarta-feira (12), às 15h.
Uma combinação de resultado pode fazer com que a Águia do Vale, em caso de vitória, saia do gramado do Estádio Ernesto Rocco com a classificação para as semifinais já garantida.
Além disso, a comissão técnica do time joseense se apega também ao fato de ter sido em Porto Feliz, na primeira fase, que a equipe iniciou a sequência histórica de vitórias que tirou o São José de penúltima colocação na tabela da Série A-3 e fez com que o time passasse ao quadrangular com a segunda melhor campanha.
“Nós dependemos da gente. Já vencemos jogando lá, conhecemos o adversário. Necessitamos de um jogo seguro novamente para que possamos definir nossa classificação. Se o Grêmio Prudente e nós conseguirmos somar três pontos nesta rodada, ambos estamos classificados”, destacou o treinador Ricardo Costa.
A conta do comandante joseense, de fato, está correta. Caso o Grêmio Prudente supere o União Suzano fora de casa, e o São José vença o Desportivo Brasil, também fora de casa, as equipes chegariam a 11 e 8 pontos, respectivamente, abrindo, na mesma ordem, 7 e 4 pontos de vantagem para outras duas equipes da chave, com apenas 3 em jogo. No entanto, no primeiro turno do grupo B da segunda fase, no Martins Pereira, a vitória foi do Desportivo Brasil. 1 a 3.
A bola rola a partir das 15h, com transmissão ao vivo do canal da FPF (Federação Paulista de Futebol) no YouTube.