DRAMA

Desaparecido há 16 dias, homem teria sido visto em adega do Barreiro, em Taubaté

Sérgio Rocha Nogueira, de 59 anos, está desaparecido desde 24 de fevereiro, quando foi visto perto da Rodoviária Nova de Taubaté

Por Jesse Nascimento | 12/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Reprodução

Foto de Nogueira de como estava quando desapareceu e com barba grande
Foto de Nogueira de como estava quando desapareceu e com barba grande

Um homem que está desaparecido há 16 dias teria sido visto em adega do Barreiro, em Taubaté, nos últimos dias.

Sérgio Rocha Nogueira, de 59 anos, está desaparecido desde 24 de fevereiro, quando foi visto perto da Rodoviária Nova de Taubaté, pela última vez. A Polícia Civil investiga o caso e já fez ao menos duas incursões pelos estabelecimentos do Barreiro nas últimas 72 horas.

A filha de Sérgio procurou a polícia na última segunda-feira (6), quando se deu conta do desaparecimento do pai. Na ocasião, ela divulgou uma imagem dele. Uma foto trabalhada em um aplicativo de celular mostra Nogueira com barba grande, o que poderia ser a imagem dele mais atual.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu que um dos veículos do homem também desapareceu. É um Corsa Super, da cor cinza.

Há ainda um segundo veículo, uma Spin Branca, que também pertence a Nogueira e já foi detectado pelos radares inteligentes rodando pela cidade em diversos bairros. A última vez que o radar apontou o carro foi no dia 4 de março, pela Estrada do Barreiro, perto de uma concessionária de veículos.

De acordo com a filha de Nogueira, que foi ouvida pela polícia, o pai sumiu no dia 24 de fevereiro à noite, quando aconteceu o último contato com a madrasta. Ela ainda relatou que os filhos foram à casa do pai e constataram que o local tinha portas e portões abertos. Desde então, Nogueira não retornou.

A filha informou que já fez buscas nas proximidades, bem como no IML (Instituto Médico Legal).

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones 190 e 181 e também pelo celular (12) 99171-8728.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.