CIDADES

Motociclista de 35 anos morre após colidir com poste em avenida de Taubaté

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) na altura do distrito de Quiririm

Por Jesse Nascimento | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Divulgação/Samu

Um motociclista de 35 anos morreu após bater em um poste da avenida Carlos Pedroso da Silveira, na estrada Velha, em Taubaté, na tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na altura do distrito de Quiririm e teria ocorrido após o homem perder o controle da motocicleta que conduzia.

No momento da queda, o capacete escapou da cabeça da vítima, que bateu a cabeça em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), com sede em frente ao local do acidente, foi acionado. No entanto, o médico da unidade de resgate constatou o óbito da vítima ainda no local da colisão.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para prestar apoio. A perícia foi acionada para colher amostras do acidente e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.