CIDADES

‘Nunca desistiremos de te encontrar’: filha procura pai desaparecido no Vale

Sérgio Rocha Nogueira foi visto pela última vez no dia 24 de fevereiro, perto da Rodoviária Nova da cidade

Por Jesse Nascimento | 07/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Arquivo Pessoal

Um homem de 59 anos está desaparecido há 11 dias em Taubaté. Sérgio Rocha Nogueira foi visto pela última vez no dia 24 de fevereiro (sexta-feira), perto da Rodoviária nova da cidade. A família já iniciou as buscas.

A filha de Sérgio procurou a polícia nesta segunda-feira (6), quando se deu conta do desaparecimento. Ela declarou à polícia que o dia do desaparecimento do pai foi o último em que ele fez contato com a madrasta.

Ela ainda relatou que os filhos foram à casa do pai e constataram que o local tinha portas e portões abertos, mas até o presente momento Sérgio não retornou.

A filha informou que já fez buscas nas proximidades, assim como no IML (Instituto Médico Legal). Sérgio desapareceu com o carro, um Corsa Super, cor cinza. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones 190 e 181 e também pelo celular dela: (12) 99171-8728.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.