TRAGÉDIA

Pai e filho são mortos após discussão por conta de bicicleta em Taubaté

Homicídio ocorreu na noite desta segunda (6) no bairro Santa Teresa

Por Jesse Nascimento | 06/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Jesse Nascimento

Um pai e um filho morreram após uma discussão motivada por uma bicicleta na noite desta segunda-feira (6) no bairro Santa Tereza, em Taubaté.

No local, na rua Pedro Lorena, uma discussão, de idas e vindas, começou porque um parente das vítimas, que estava de carro no local, teria esbarrado em uma bicicleta após dar a ré no veículo e amassado o pneu da bike.

O proprietário da bicicleta foi ao local para tentar resolver a questão e, ao perguntar sobre o conserto, ouviu que o caso seria resolvido ‘posteriormente’. Sem solução imediata, o homem voltou ao local da colisão e, em busca do suspeito, descarregou uma arma e matou um homem, de 52 anos, e seu filho, de 20.

O jovem foi baleado com tiros na perna direita, nas axilas, no pulso, além do peito e da cabeça. Já seu pai foi atingido também na axila, na perna direita e alvejado por fim no rosto.

O motorista que teria esbarrado na bicicleta não ficou ferido e, posteriormente, foi à delegacia e prestou depoimento. O caso foi registrado na delegacia da JK e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • CARLOS VAGNER PEREIRA DIAS
    07/03/2023
    E assim, a região metropolitana do Vale do Paraíba continua no topo do Ranking da região mais violenta do estado de São Paulo. Há 12 anos não muda esse Ranking... Veja a batata quente nas mãos do governador Tarcisio de Freitas....