ESTRADAS

Acidente na Dutra deixa duas mulheres mortas em São José neste domingo; condutor é preso

Um carro bateu na traseira de um ônibus e as duas ocupantes morreram; Polícia Rodoviária Federal diz que condutor estava embriagado

Por Jesse Nascimento | 29/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para OVALE

Reprodução / Redes Sociais

Duas jovens que foram mortas no acidente na Via Dutra, em São José
Duas jovens que foram mortas no acidente na Via Dutra, em São José

Acidente entre carro e ônibus deixou duas mulheres mortas na Via Dutra na manhã deste domingo (29), em São José dos Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 154,7, na pista sentido Rio de Janeiro, no trecho de São José.

No local, um carro bateu na traseira de um ônibus. A colisão ocorreu por volta das 5h30 deste domingo. Duas mulheres de 18 e 25 anos que estavam no carro morreram no local do acidente. O veículo no qual elas estavam vinha de Jacareí e tinha sete ocupantes, sendo seis mulheres e o condutor, que foi preso por embriaguez. Morream no acidente Nicoly Caroline, 18 anos, e Kethelhyn, 25 anos.

O condutor do veículo foi preso em flagrante, uma vez que o teste de alcoolemia apontou 0,48 mg/l. A tolerância, de acordo com a lei, é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 0,6 decigramas por litro de sangue.

Segundo os bombeiros, outra mulher de 22 anos teve uma contusão no tórax e foi socorrida inconsciente. Três mulheres foram atendidas no local sem a necessidade de condução ao hospital.

As equipes de resgate da concessionária CCR RioSP foram acionadas e constataram os óbitos no local da colisão. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. A Polícia Científica esteve no local para os trabalhos de perícia científica.

Não houve congestionamento no local, que foi deixado em segurança. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, no Jardim Satélite, na zona sul de São José dos Campos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • HENRIQUE DE M. Galvao12
    29/01/2023
    Bebida e direcao nao combinam,os jovens tem que ter responsabilidde na direcao