AVIAÇÃO

Embraer recebe pedido para 15 aeronaves E195-E2 por US$ 1,17 bilhão

Pedido foi feito por cliente não revelado e entrará na carteira de pedidos do quarto trimestre de 2022

Por Xandu Alves | 18/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Embraer

Aeronave E195-E2 da Embraer
Aeronave E195-E2 da Embraer

A Embraer confirmou nesta semana um pedido firme para fornecer 15 novas aeronaves E195-E2. O pedido está avaliado em US$ 1,17 bilhão, conforme o preço de lista (tabela) das aeronaves. O cliente não foi revelado.

De acordo com a Embraer, o pedido será adicionado à carteira do quarto trimestre de 2022, cujos resultados devem ser divulgados nos próximos meses.

Até o terceiro trimestre de 2022, a Embraer acumulava entregas de 79 aeronaves, sendo 27 jatos comerciais e 52 executivos. O número representou queda de 8% na comparação aos 86 aviões entregues no mesmo período do ano passado.

Segundo a Embraer, o volume de entregas vai aumentar com os números do quarto trimestre de 2022, que ainda serão divulgados. As entregas normalmente são maiores no final de cada ano.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.