INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga causas do acidente que terminou com jovem de 18 anos morta em São José

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Cedidas
Micaelly Carolina morreu após ser atropelada por ônibus
Micaelly Carolina morreu após ser atropelada por ônibus

A Polícia Civil de São José dos Campos segue investigando as causas do acidente entre uma moto e um ônibus no Jardim Telespark, zona norte do município, que terminou com a morte de Micaelly Carolina, de 18 anos, na noite desta segunda-feira (9).

Segundo a corporação, as causas definitivas da colisão seguem incertas. O que se sabe até o momento é que a jovem estava na garupa da motocicleta, dirigida por seu namorado, e que morreu após ser projetada para o asfalto e atropelada pelo ônibus em seguida.

Leia também: Saens Peña diz que vai ajudar na investigação do acidente que matou menina em S. José

A própria Viação Saens Peña, uma das empresas responsáveis pelo transporte coletivo no município, se posicionou nesta terça-feira (10) afirmando que irá colaborar nas investigações do acidente. De acordo com um comunicado enviado à reportagem pela manhã, a moto teria atingido a lateral do ônibus 1082, que fazia a linha 115 (Vila Dirce/José Longo).

Moradora do Putim, Micaelly teve o óbito constatado por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda no local da colisão. Pelas redes sociais, Gilson Santos, seu namorado e condutor da moto no momento do acidente, desabafou ao lamentar a morte da companheira.

“Sentirei uma enorme saudade de você, meu amor. Você foi tudo para mim”, escreveu o rapaz de 22 anos em seu perfil no Facebook. Segundo o perfil de Gilson na rede social, ele e Micaelly estavam namorando desde junho de 2022.

Comentários

Comentários