Principal debatedor sobre o mercado de luxo no Brasil, e um nome se tornou imprescindível quando se trata de um novo e estratégico posicionamento de mercado o conferencista e escritor Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria, no último dia 21 de dezembro acabou gerando uma enorme expectativa em seus mais de 80 mil seguidores no Instagram ao antecipar os seus “Dez direcionadores estratégicos para 2023”. Ferreirinha explica, “Nossos pilares de Inteligência de Gestão que fundamentam nossas perspectivas, nossos projetos, nosso olhar nas dinâmicas de mercado, dos comportamentos de consumo e nas vantagens competitivas. No início do próximo ano, irei apresentar os detalhes de cada Direcionador!”. Seguem, abaixo, os direcionadores. Mas para entender melhor cada um dele será necessário ficar atento ao seu Instagram, o @carlosferreirinha a partir de janeiro próximo.
1) Mudar o Algoritmo
2) Aumentar Repertório
3) Transacional para relacional
4) Protagonistas Colaborativos
5) Criadores de Conveniência
6) Convicções para Curiosidade
7) Flexibilidade e Adaptações
8) Experiência & Alegria
9) Marcas Humanizadas
10) Clienteling