VIOLÊNCIA

'Tirou a vida de um pai de família', diz esposa de homem morto no Natal em São José

Por Thais Perez | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Arquivo Pessoal
Flavio deixa três filhos
Flavio deixa três filhos

Flavio Dellamonica, de 31 anos, estava passando o Natal com os filhos quando foi morto com três tiros no domingo (25), no Jardim Morumbi, em São José dos Campos. Ele saiu de casa com as duas crianças, uma menina de 2 anos e um menino de 5, quando foi atacado após uma discussão com um homem que estava soltando rojões. De acordo com testemunhas, um dos explosivos quase teria atingido a filha mais nova de Flavio.

Leia mais: 'Morreu protegendo os filhos', diz ex-esposa de homem assassinado em adega em São José

"Tiraram a vida de um pai de família", diz a esposa de Flavio. De acordo com ela, a vítima estava passando o Natal com ela, o bebê de um ano do casal e os outros dois filhos de Flavio de outro casamento. Por volta da meia noite, Flavio saiu de casa para ir a adega com seus dois filhos mais velhos, para pegar uma cerveja. "Eu tenho até agora o recibo. Ele comprou uma cerveja, um chocolate e um salgadinho", conta a esposa.

No caminho, eles se depararam com um homem soltando rojões. Um deles teria quase atingido a filha de Flavio e ele reclamou sobre a situação. Uma discussão começou e Flavio saiu do local com os filhos. Ao chegar em casa, colocou-os para dentro do portão, quando foi atingido por três tiros. "Eu entenderia se ele estivesse fazendo algo, mas ele só estava defendendo os filhos", completa a mulher.

A Polícia Civil está investigando a morte de Flavio. De acordo com a esposa, ele não tinha antecedentes criminais e não tinha brigas com ninguém. "Era uma pessoa tranquila, não devia nada para ninguém", diz a mulher.

Comentários

Comentários