BRUTALIDADE

Adolescente e adulto morrem após briga de faca em prédio abandonado em Taubaté

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Modificações Patrick C. Santos
Reprodução/Google Street View
Edifício abandonado na avenida Gabriel Ortiz Monteiro
Edifício abandonado na avenida Gabriel Ortiz Monteiro

Duas pessoas morreram após uma briga de faca no bairro Areão, em Taubaté, nesta última sexta-feira (25). Um dos mortos era um adolescente de 17 anos e o outro era um homem estrangeiro da Colômbia. Durante o combate, um dos envolvidos foi arremessado do 11º andar de um edifício.

Segundo informações, o duelo ocorreu no 11º andar de um prédio abandonado pela avenida Gabriel Ortiz Monteiro, próximo à Escola Estadual Prof. Cesídio Ambrogi. A obra dos apartamentos está abandonada, portando, tornou-se um ponto com criminalidade presente.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 7h30 desta sexta, via 190, para realizar o encontro dos cadáveres. Um deles estava caído no térreo e o outro estava em um apartamento do 11º andar. Ambos os corpos estavam encharcados de sangue e com perfurações causadas por lâminas.

Na cena do crime, além de muito sangue pelo apartamento, duas facas foram encontradas. A hipótese principal é de que houve uma briga entre os dois e, em determinado momento, um deles foi jogado do imóvel e caiu na queda. O outro morreu em virtude dos ferimentos causados no conflito.

A Polícia desconfia que um dos homens, o colombiano, era morador de rua e estava no local para furtar fios de cobre da tubulação do ar condicionado local. Acredita-se que ele tinha por volta de 20 a 30 anos.

Parentes das vítimas foram até o Plantão Policial e identificaram os mortos. Dados foram levados ao conhecimento do delegado responsável, que solicitou perícia técnica para investigar as motivações da briga.

As investigações ficarão por conta das equipes da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). Caso segue se desdobrando.

Comentários

Comentários