CIDADES

PM usará cães farejadores para procurar pistas de dentista desaparecido, diz família

Por Gabriel Campoy | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Dentista de Taubaté, de 31 anos, desaparecido desde domingo (20)
Dentista de Taubaté, de 31 anos, desaparecido desde domingo (20)

A Polícia Militar irá usar cães farejadores para procurar pistas do dentista Alisson Frade, de 31 anos, desaparecido no último domingo (20) no km 2 da Rodovia Carvalho Pinto.

Nesta terça-feira (22), através das redes sociais, familiares do rapaz pediram para que amigos e conhecidos interessados em ajudar na busca pelo dentista não apareçam no local nas próximas horas, para que o olfato dos cachorros na ação não seja prejudicado.

A ação policial com os cães está marcada para acontecer nesta quarta-feira (23). Serão investigadas todas as possibilidades de percurso que o rapaz pode ter feito no dia do sumiço.

Muitas pessoas vêm tentando ajudar os familiares nas buscas pelo rapaz que, desde domingo, segue desaparecido. Como forma de ajudar na identificação, a família informou que Alisson vestia na ocasião um cinto marrom, uma calça escura e sapato marrom com sola branca. Além disso, ele apresenta um corte na região da testa, perto das sobrancelhas.

Em caso de informações, os familiares pedem que as pessoas entrem em contato pelos telefones: (12) 99792 4105 e (12) 99223 4392.

Comentários

Comentários