VIOLÊNCIA

'Era um relacionamento conturbado', diz mãe de jovem morto por ex-namorada em Lorena

De acordo com a Polícia Civil, durante uma discussão na porta da casa da vítima, a autora atingiu Israel com uma faca em uma das laterais do corpo e nas costas

Por Thais Perez | 18/11/2022 | Tempo de leitura: 2 min
Cruzeiro

Arquivo Pessoal

Israel Lemes deixou uma filha de dois anos
Israel Lemes deixou uma filha de dois anos

A mãe de Israel Lemes, jovem de 25 anos que foi morto pela namorada na última quarta-feira (16), em Lorena, afirma que o filho era uma pessoa muito amorosa e querida e que o relacionamento dele com a acusada era conturbado. "Meu filho era um menino muito amoroso, carinhoso, prestativo e era um paizão para a filha dele. Um filho maravilhoso", conta Glaucia Barbosa. Ele deixou uma filha de dois anos.

O caso aconteceu na Vila dos Comerciários, na casa onde a vítima morava com a mãe. De acordo com a Polícia Civil, durante uma discussão no portão da residência, a autora atingiu a vítima com uma faca em uma das laterais do corpo e costas. Ele foi socorrido à Santa Casa de Lorena e faleceu.

Segundo Glaucia, eles estavam sentados na calçada da casa quando a discussão começou e a acusada sacou a faca. Não havia mais ninguém na casa no momento do crime. "Acredito que já era de caso pensado", completa a mãe.

A autora foi presa após ter confessado o crime. De acordo com a polícia, as discussões entre o casal eram comuns. "Eles tinham um relacionamento conturbado, já tinham perdido o respeito um pelo outro e ela já tinha feito ameaças", conta a mãe.

A acusada foi encaminhada à delegacia e presa preventivamente. A reportagem tentou contatar a defesa da jovem, mas não obteve sucesso.

Confira o depoimento da mãe:

"Um rapaz bom, trabalhador um filho que sempre lembrava da sua mãe, que a amava apesar das dificuldades dele assim como todps nós temos, ele estava ao lado da sua mãe, irmãos, seus familiares, um menino que gostava de servir as pessoas, sempre dava o seu lado bom. Um bom pai que sua pequena amava estar com ele, era o porto seguro dela, acredito que ela vai lembrar dele assim um pai amoroso que tentou ser o melhor pai do jeitinho dele. Ele conseguiu cumprir esse papel".

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.