AGRESSÃO

Chamou a PM para 'pedir pizza' e marido acabou preso

Por Da Redação | Curitiba
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Chamou a PM para 'pedir pizza' e marido acabou preso
Chamou a PM para 'pedir pizza' e marido acabou preso

Uma mulher conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar ao ligar para o 190 simulando um pedido de pizza enquanto era agredida dentro de casa na noite desta quinta-feira (25). A estratégia levantou suspeita dos atendentes, que acionaram uma equipe para verificar a situação. O agressor foi preso em flagrante.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O caso aconteceu no bairro Pinheirinho, em Curitiba. No endereço informado, os policiais encontraram a vítima, que confirmou ter feito a ligação por medo do companheiro. Ela relatou que era impedida de sair de casa e sofria agressões físicas e psicológicas de forma recorrente.

Ainda segundo o depoimento, o comportamento violento do homem se intensificava quando ele fazia uso de cocaína. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Curitiba, onde a ocorrência foi registrada. Após receber atendimento, a vítima informou que pretende se afastar do agressor e retornar ao interior do Paraná, de onde havia se mudado após o casamento.

Comentários

Comentários