Um pastor de 44 anos está sendo acusado pela esposa, de 27 anos, de agredi-la, trancá-la no quarto e incendiar a casa onde moravam, no bairro Córrego das Calçadas, em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. O caso ocorreu na última sexta-feira (28), e a mulher, que é operadora de máquinas, relatou momentos de terror em entrevista à uma rádio nesta terça-feira (4).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A vítima contou que o marido chegou em casa agressivo, derrubou sua moto e começou a agredi-la, dizendo: “Eu vou te matar, e essa casa aqui não vai ficar comigo e nem com você”. Em seguida, ele pegou um rolo de papel higiênico, acendeu com um isqueiro e jogou na cama. A mulher tentou apagar o fogo com água, mas o pastor a empurrou para o quarto, trancou a porta e ateou fogo no guarda-roupas. O incêndio destruiu roupas, documentos e o salário que ela havia recebido na sexta-feira.
Além disso, o pastor também teria incendiado a motocicleta da esposa. A mulher afirmou que mantinha o casamento por causa dos dois filhos, mas estava em processo de separação. As crianças estão abaladas com o ocorrido.
Em um vídeo divulgado em aplicativos de mensagens, o pastor negou as agressões, mas admitiu ter colocado fogo na casa, alegando que o imóvel era dele e que a esposa o teria traído. Ele está solto, e o caso segue sob investigação.
Com informações da Rádio Itatiaia.