TRAGÉDIA NO AQUÁRIUS

Mãe e bebê mortas após queda de prédio são sepultadas em São José

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe teria se jogado do edifício segurando a criança. O caso foi registrado como 'homicídio' e 'suicídio'

Por Da redação | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Caso aconteceu no Jardim Aquárius
Caso aconteceu no Jardim Aquárius

A Mãe e filha de um ano que morreram após caírem do 12º andar de um prédio no Jardim Aquárius, na zona oeste de São José dos Campos, serão sepultadas nesta quinta-feira (9) no Cemitério Horto da Paz (Santíssimo). A tragédia, ocorrida na tarde desta última quarta-feira, chocou e comoveu a cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A jovem de 26 anos e o seu bebê, uma menina de um ano e dois meses, serão enterrados às 13h. OVALE opta por não divulgar detalhes sobre o caso ou a identidade de mãe e filha. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe teria se jogado do edifício segurando a criança. O caso foi registrado como 'homicídio' e 'suicídio'. A bebê chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Combate ao Suicídio: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 e o site é o www.cvv.org.br.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.