ANGÚSTIA

RS: Mãe busca bebê de 7 meses que caiu do bote durante resgate

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Facebook
A mãe não tem informações sobre o paradeiro de Agnes, mas mantém a esperança de encontrá-la bem.
A mãe não tem informações sobre o paradeiro de Agnes, mas mantém a esperança de encontrá-la bem.

Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, procura uma de suas filhas gêmeas, de sete meses, que desapareceu no sábado (4), em Canoas (RS), quando o bote que resgatava a família virou. A bebê se chama Agnes da Silva Vicente.

Gabrielli, o esposo Allison e os quatro filhos, incluindo as gêmeas Agnes e Ágatha, foram resgatados quando a água já alcançava o segundo andar da casa. Ela relatou ao UOL que a água chegou à altura de suas canelas, e estava muito escuro.

Leia também: Homem sofre traumatismo craniano enquanto resgatava vítimas no RS

A família entrou no barco, que virou com as ondas e derrubou a família. Gabrielli estava em choque e perdeu a noção de muitas coisas. Quando pegaram Ágatha da água, a mãe gritava que eram duas bebês. No entanto, ao chegar ao abrigo, Gabrielli descobriu que Agnes estava desaparecida.

Ela não tem informações sobre o paradeiro de Agnes, mas mantém a esperança de encontrá-la bem. No dia do incidente, a criança vestia moletom cor de rosa com corações brancos e casaquinho colorido de rosa, azul e amarelo. O barco virou na rua Maia Filho, em Canoas.

A outra gêmea, Ágatha, está internada na UTI após três paradas cardíacas. Gabrielli e Alisson também são pais de Alice, de sete anos, e Gabriel, de dois.

Comentários

Comentários