INVESTIGAÇÃO

Polícia recebe imagens de menores atacando casa de motorista que morreu em São José

Familiares do motorista Benedito Márcio do Prado foram ao 3º Distrito Policial

Por Leandro Vaz | 29/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Familiares do motorista Benedito Márcio do Prado, 59 anos, que morreu no começo deste mês, após a casa dele ser alvo de ataques de um grupo de menores de idade, estiveram no 3º Distrito Policial e entregaram as imagens que mostram o ataque. Agora, os investigadores devem analisar os detalhes dos arquivos.

Clique 
aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Nas imagens publicadas pelo OVALE é possível ver os garotos jogando pedras na casa de Benedito, que morreu instantes depois. Ele chegou a mandar mensagens para uma irmã pedindo ajuda.

Edna Prado suspeita que uma faixa do Corinthians na porta do imóvel possa ter causado a ‘fúria’ dos adolescentes. “É a única explicação que a gente tem nesse momento. Os horários coincidem com o fim do jogo do Palmeiras”, disse em entrevista a OVALE. Arquirrival do Corinthians, o Palmeiras foi campeão paulista contra o Santos, na noite da morte de Benedito.

Corintiano, Benedito ostentava o símbolo do time na porta de casa. As suspeitas de Edna e dos irmãos começaram quando chegaram à casa dele e o encontraram morto. A porta da casa estava tomada por objetos, como pedras e vidros. “A causa da morte não foi definida ainda. Mas a gente acredita, até com base no que o Samu disse, que ele tenha sofrido um infarto”, disse a irmã.

Sem entender os motivos da casa toda bagunçada, Edna e os parentes de Benedito foram atrás de explicações e conseguiram imagens de uma câmera de segurança de uma casa.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.