AGRESSÕES

Vídeo mostra homem agredindo mulher antes de ser morto por sogro em Campinas

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Momento em que mulher é agredida foi flagrado por moradores
Momento em que mulher é agredida foi flagrado por moradores

Um morador do distrito do Campo Grande, em Campinas, registrou o momento em que Jefferson Gonçalves dos Santos agrediu sua mulher enquanto os dois caminhavam na rua. O homem foi morto no mesmo dia, a facadas, pelo sogro.

As imagens mostram uma discussão entre o casal. Em seguida, Jefferson puxa o cabelo da mulher e a arrasta por alguns metros. Segundos depois, a mulher aparece caída na rua, implorando para que o homem parasse com as agressões. Alguns carros passam próximo à vítima.

Na tarde da quinta-feira, 14, Jefferson Gonçalves dos Santos, de 32 anos,  foi morto a facadas pelo sogro Jonas Carlos Ribas, de 55.

A principal motivação para o homicídio seriam as agressões domésticas sofridas por sua filha, casada com a vítima. O casal tem três filhos e a mulher ainda espera um bebê, grávida de 22 semanas.

Durante a madrugada, a mulher teria sofrido diversas agressões do companheiro. Em um vídeo, gravado após a morte de Jeferson, ela aparece com lesões no rosto e no olho. “Ele puxou meu cabelo, me ameaçou. E eu falando para ele parar de me bater”, contou a mulher, logo após o caso.

O pai, cansado da situação, resolveu invadir a casa do casal, na Avenida Nelson Ferreira de Souza, com uma faca. Ao encontrar Jeferson golpeando sua filha, desferiu diversas facadas na região do pescoço e das costas do genro.

O homem não conseguiu reagir e morreu ainda no local. A mulher, por sua vez, foi levada ao Hospital PUC-Campinas, onde foi medicada “em razão dos ferimentos que sofreu durante a madrugada das agressões de Jeferson”, informou a Polícia Civil.

A DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) registrou a ocorrência e enviou a Perícia Criminal para investigar os fatos. O autor do homicídio segue foragido e é procurado.

Comentários

Comentários