Terá inicio às 20h deste sábado (26) o velório de Thais Bonatti de Andrade, de 30 anos, vítima de um trágico atropelamento ocorrido na última quinta-feira (24), em Araçatuba. A despedida acontecerá na Capela Cardassi, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 32.
Thais faleceu na madrugada deste sábado, após dois dias internada em estado grave na UTI da Santa Casa, onde lutava pelas consequências de um atropelamento causado por Fernando Augusto Fontes Rodrigues, advogado e juiz aposentado que dirigia embriagado e em circunstâncias que chocaram a população.
O sepultamento será realizado neste domingo (27), às 14h, no Cemitério Recanto da Paz, também em Araçatuba. A família marcou este horário para aguardar a chegada de parentes vindos de outras cidades e estados.
Em conversa com a reportagem, o irmão da jovem, Willian Bonatti, relatou que os pais estão muito abalados e enfrentam problemas de saúde, o que tem tornado esse momento ainda mais doloroso e difícil de suportar.
A equipe deste jornal registra os sentimentos à família e aos amigos de Thais Bonatti, desejando força e consolo diante desta perda irreparável.
Leia mais:
Uma vida, muitos sonhos: a história interrompida de Thais
Juiz ao volante: perguntas sobre o atropelamento da ciclista