
Jundiaí perdeu nesta sexta-feira um dos dentistas mais conhecidos no município. O jundiaiense Flávio Heitor Giuntini, de 61 anos, morreu vítima de câncer. Ele deixa esposa, três filhos, sendo que um deles resolveu seguir os passos do pai na odontologia. O sepultamento será neste sábado (26), no cemitério Nossa Senhora do Desterro, às 10h.
HOMENAGENS
O dentista foi uma figura muito importante para a cidade e diversos amigos prestaram homenagens, principalmente nas redes sociais. O colega de profissão Marcos de Angelis falou sobre Flávio à reportagem do JJ e lembrou da amizade de mais de 30 anos. “Há 33 anos começamos como colegas de profissão, depois parceiros de trabalho, amigos e terminamos acima de tudo como irmãos. Nós tínhamos encontros semanais, onde discutíamos casos de trabalho e conversas sobre a vida pessoal. Flávio era uma pessoa extremamente preocupada com a família, focada no trabalho e sempre procurava excelência. Era estudioso, buscava o melhor e sempre estava ao lado de quem precisava de uma palavra amiga”, relata o amigo.
Segundo De Angelis, ele era amado pelos familiares, amigos e colegas de profissão. “Ele era uma pessoa amável. Não havia um paciente que não gostasse dele, era muito atencioso. Uma pessoa que servia de exemplo de família e de profissional”, relata o amigo emocionado.
Outro colega de profissão, Afonso Henrique Casserta Maryssael de Campos também prestou sua homenagem ao amigo. “Meu amigo-irmão, grande profissional, especialista e mestre. Foi professor na USF e, mais que tudo, um personagem cuja partida prematura deixa um vazio imenso na odontologia da região.
Teve tempo de alicerçar uma bela família junto com a Denise Frigeri, com quem teve três filhos, dos quais um seguiu sua profissão. Homem íntegro, de excelente reputação profissional, sempre otimista, generoso e alegre. O Flávio Heitor vai fazer muita falta para todos nós”, declara Maryssael.