ASSALTO E FURTO

Farmácia é furtada enquanto funcionários estavam trancados

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
Os crimes contra a farmácia serão investigados pela Polícia Civil
Os crimes contra a farmácia serão investigados pela Polícia Civil

Uma farmácia em Itatiba foi vítima de furto enquanto os funcionários, que haviam acabado de serem assaltados, estavam trancados em uma sala nos fundos do estabelecimento. O caso aconteceu nesta terça-feira. Um suspeito do furto foi detido por policiais militares.

Segundo o que apurou o Jornal de Jundiaí, ladrões invadiram a farmácia de madrugada e renderam os funcionários. Eles tiveram itens pessoais levados e o estabelecimento também foi roubado. Antes de irem embora, os ladrões trancaram os funcionários nos fundos do estabelecimento e fugiram.

Logo após os assaltantes se evadirem, outro ladrão, que não fazia parte do assalto, também entrou na farmácia. Ele percebeu que não havia ninguém no atendimento, e aproveitou para furtar produtos sem ser incomodado.

Pela manhã, no mesmo dia, enquanto fazia uma incursão junto com guardas municipais no bairro Pedro Costa - em que um traficante foi preso pelos GMs -, PMs detiveram um suspeito do furto à farmácia. Ele estava com alguns dos produtos furtados do estabelecimento e foi detido.

A Polícia Civil vai investigar sobre os crimes praticados na farmácia.

Comentários

Comentários