TORCIDA E AMOR

Casal se conhece em frente ao estádio do Paulista

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo pessoal
Thais e Rodrigo se casaram no mesmo dia em que o Paulista disputou a final contra a União Barbarense
Thais e Rodrigo se casaram no mesmo dia em que o Paulista disputou a final contra a União Barbarense

Em 18 de julho de 2020, Thais Beraldo e Rodrigo de Oliveira deram início a uma história de amor que começou em frente ao estádio Jayme Cintra, casa do Paulista Futebol Clube, em Jundiaí. A ligação com o time já vinha desde a infância dos dois, mas acabou se tornando o ponto de partida para o relacionamento.

"Eu sempre frequentava os jogos e a lanchonete em frente ao estádio. Na pandemia, decidi sair sozinha para comer um lanche e chamei o Rodrigo, com quem já conversava pelo aplicativo. Ele topou, e foi assim que a gente se conheceu", lembra Thais.

Mesmo tendo morado no Rio Grande do Sul por um período, Rodrigo nunca deixou de acompanhar o Paulista à distância. Ao retornar, o casal passou a frequentar com ainda mais frequência os jogos e o entorno do estádio, que se tornou um local especial para ambos. "O Paulista faz parte da nossa história. A gente se conhecer ali traz todas as nossas recordações da adolescência", conta Thais.

Thais e Rodrigo ao lado do jogador de Zé Mendes

O envolvimento com o time só aumentou. Nos últimos campeonatos, acompanharam todos os jogos em casa e até viajaram com a torcida organizada para acompanhar o time fora de casa. "Virou um vício. Quando um não pode, o outro vai. Sempre damos um jeito de apoiar", diz ela.

Até o casamento teve o Paulista como plano de fundo. A cerimônia aconteceu numa quarta-feira, mesmo dia em que o time disputava a primeira partida da final contra a União Barbarense. "Pensamos em tirar uma foto em frente ao estádio, mas como o jogo seria no mesmo dia, o movimento seria muito grande", recorda Thais.

Comentários

Comentários