HOMICÍDIO TENTADO

Show na região de Jundiaí é cancelado após cantor ser preso

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Os PMs o levaram para o Plantão Policial, onde ele acabou preso
Os PMs o levaram para o Plantão Policial, onde ele acabou preso

Um cantor de Louveira, procurado pela Justiça e pela Polícia Civil, pelo crime de tentativa de feminicidio contra a própria companheira, foi capturado na manhã de sábado (15), poucas horas a antes de um show que faria em um bar na cidade. No momento da prisão ele estava com uma mulher na garupa da moto, juntamente sua companheira, que no dia do crime havia sido violentamente espancada por ele com duas barras de ferro - ela precisou levar pontos na cabeça e mão e ficou internada em um hospital.

Os cabos Correia e Vianna faziam patrulhamento pelo bairro Leitão, quando um homem motociclista, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou entrar no quintal de uma casa.

Ele e a mulher na garupa foram abordados e, durante consulta aos dados pessoais, descobriu se tratar de procurado da Justiça, por tentar matar a própria companheira (a mulher que estava com ele), duas semanas atrás. Na ocasião ela precisou ser socorrida às pressas por vizinhos ao hospital e o suspeito fugiu em um caminhão. Após isso um mandado de prisão foi expedido e ele passou a ser procurado.

Os PMs o conduziram ao Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, permanecendo à disposição da Justiça.

SHOW CANCELADO
Durante a detenção os PMs também descobriram que o suspeito preso é artista e estava com show programado para acontecer à noite em um bar na cidade.

O show, claro, foi cancelado. Segundo apurou a reportagem do Jornal de Jundiaí, ainda sem saber da prisão do cantor, o público lotou o bar onde ele iria se apresentar.

Comentários

Comentários