Uma 'fechada' no trânsito foi o que levou um motorista de aplicativo a matar um homem, nesta terça-feira (26), em Várzea Paulista. Essa foi a justificativa dada pelo suspeito do crime, na delegacia, após ser preso em flagrante por policiais militares.
De acordo com o suspeito preso, após ser fechado pela vítima ele de dentro do carro sacou sua arma e efetuou vários disparos. A suposta fechada, porém, aconteceu no estacionamento de um supermercado, onde eles tiveram um desentendimento - o que foi presenciado por uma testemunha.
Após isso ele foi atrás da vítima e efetuou os disparos, quando já estavam na estrada do Mursa.
RELEMBRE O CASO
Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros em Várzea Paulista, na manhã desta terça-feira (26). Um suspeito de cometer o crime foi preso posteriormente, depois de fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h30 para atender ocorrência de tentativa de homicídio na estrada do Mursa. Quando os PMs chegaram, se depararam com a vítima caída do solo, ao lado de seu carro. Uma ambulância foi acionada e socorreu o homem ao hospital, onde acabou morrendo.
Os policiais descobriram os dados do carro usado pelo suspeito do crime e informaram a equipes em patrulhamento por toda a região - não muito tempo depois o suspeito foi localizado e detido.
Levado para a delegacia, ele confessou o crime e foi preso em flagrante.