Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por receptação, na noite desta terça-feira (26), ao ser abordado por policias militares de Força Tática, na rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, a bordo de uma moto furtada em São Paulo, há uma semana.
Aos PMs ele disse que comprou a moto por R$ 4 mil, sabendo que se tratava de produto de crime, é que revenderia por R$ 7 mil a um pessoa em São José do Rio Preto.
No Plantão Policial, porém, ao ser ouvido pelo delegado Daniel Ghetti do Prado, ele negou saber da procedência do veículo, mas confirmou ter comprado pelo valor baixo e a intenção de revenda.
O delegado Daniel Ghetti não se convenceu da história contada pelo suspeito - de que não sabia que a moto era furtada -, uma vez que se trata de crimionoso de carreira, com histórico criminal extenso e a moto também estava com sinais de identificação adulterados. Desta forma, a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante por receptação e adulteração, e também representou pela prisão preventiva.
Após isso o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou para aguardar ser submetido à audiência de custódia.