REFORÇO

Paulista anuncia segunda contratação para a disputa da Série A4

Por Luana Nascimbene | PAULISTA FC
| Tempo de leitura: 1 min
GUSTAVO AMORIM/ PAULISTA FC
Apesar de ser volante, Lucas gosta de 'pisar na área' e marcou três gols na última temporada
Apesar de ser volante, Lucas gosta de 'pisar na área' e marcou três gols na última temporada

O Paulista anunciou a segunda contratação para a disputa da 4ª Divisão em 2025. O novo reforço é o volante Lucas Silva, de 32 anos, que chega ao clube após disputar o Campeonato Matogrossense e a Série D pelo União Rondonópolis, além da Copa Paulista pelo Juventus da Mooca.

Com 1,86 de altura, Lucas também faz a função de zagueiro. Além do União Rondonópolis e Juventus da Mooca, o novo atleta do Galo também tem passagens pela Portuguesa Santista, onde jogou a Série A2 do Paulistão, pelo Democrata-MG, atuando na Série D, e em 2013 ele esteve no elenco da Portuguesa na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nascido em Campinas, Lucas quer conquistar o acesso à Série A3 com o Galo: "Minha família mora em Campinas, então quis ficar mais próximo deles e a oportunidade aqui no Paulista encaixou perfeitamente com meu momento de vida. Jogar em um grande clube, perto de casa, ter meus filhos mais próximos vai ser muito importante para lutarmos por esse objetivo", disse o atleta. 

Apesar de ser volante, Lucas gosta de "pisar na área" e marcou três gols na última temporada. Ele também cita os filhos na hora de comemorar os tentos anotados: "Meu menino e minha menina adoram, então não tem como não continuar fazendo", riu. 

FICHA TÉCNICA

Nome:  Lucas Rodrigues Ramos da Silva 

Data de Nascimento: 20 de abril de 1992 (32 anos)

Local de Nascimento: Campinas, SP

Clubes na Carreira: Juventus-SP, União Rondonópolis, Democrata-GV, Portuguesa Santista, Retrô FC, Nacional Atl. Muriaé, Concórdia, Barra-SC, São Bento-SP, Concórdia-SC, Barito Putera (Indonésia), FC Balti (Moldávia), Real Estelí (Nicarágua), Tricordiano, CSA, Maringá, Tombense, Comercial, União Barbarense, ABC, Portuguesa, Guarujá, Ponte Preta e Guarani.

Comentários

Comentários