SEGUNDO TURNO

Servidores públicos lotam comitê de Martinelli em ato de apoio

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Centenas de pessoas estiveram no evento, que aconteceu na noite de quinta-feira
Centenas de pessoas estiveram no evento, que aconteceu na noite de quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (17), centenas de servidores públicos de diversas áreas lotaram o comitê de campanha de Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi em um ato de apoio ao segundo turno. Representantes da educação, esporte, saúde, e outras categorias participaram de uma reunião em que destacaram a necessidade de renovação na política local.

Um porta-voz da educação expressou que a classe almeja por mudanças: “Precisamos urgentemente de uma oxigenação na política. Estamos cansados de perseguições e de nos sentirmos intimidados. Com as propostas de Gustavo e Ricardo, Jundiaí tem a chance mudar e melhorar.”

Além da educação, outras classes como cozinheiros, profissionais do esporte e donas de casa também marcaram presença, reiterando que a dupla representa a melhor opção para o pleito do dia 27 de outubro.

Durante o evento, Gustavo Martinelli lamentou as dificuldades enfrentadas pelos servidores públicos e reafirmou seu compromisso com uma gestão justa e humanizada. “É muito triste ver os funcionários públicos sendo perseguidos. Agradeço imensamente o apoio de cada servidor que está aqui hoje. Tenham a certeza de que minha gestão será humanizada, pensada com a cabeça e com o coração.”

Ricardo Benassi também reforçou a importância do apoio de todas as classes neste momento decisivo da campanha. “O apoio de cada um é fundamental. Cada voto será importante nessa reta final. Vamos olhar para todos, como já fizemos ao elaborar nosso plano de governo, construído por mais de 150 pessoas, especialistas em suas áreas, que realmente entendem as necessidades da cidade.”

Encerrando o evento, ambos reafirmaram que a bandeira que defendem é a de Jundiaí e que sua gestão será para todos, com compromisso e respeito a cada cidadão.

Comentários

Comentários