VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Com 'chave de braço' PM impede homem de jogar tijolo na namorada

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
Os PMs o detiveram e o conduziram ao Plantão, onde ele foi preso
Os PMs o detiveram e o conduziram ao Plantão, onde ele foi preso

Policiais militares da 2ª Cia do 11º Batalhão impediram, com uma 'chave de braço', que um homem, de 23 anos, arremessasse um tijolo contra sua namorada, de 47, durante um atendimento de violência doméstica, em um bairro de Itupeva, na noite desta quarta-feira (17). Antes disso, porém, enquanto ambos se embebedavam, a vítima contou que ele ficou nervoso e a agrediu tanto verbalmente quanto fisicamente, o que foi constatado com marcas pelo corpo. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes determinou sua prisão em flagrante.

Os PMs faziam patrulhamento quando foram acionados a irem até uma casa onde estaria havendo briga de casal. Chegando ao local, os agentes foram recebidos por ambos (aparentemente alcoolizados), sendo que ela contou que estavam bebendo, quando ele ficou nervoso e a atacou. Enquanto ocorria o atendimento, o namorado pegou um tijolo e projetou o corpo para arremessar na namorada, sendo impedido por um dos PMs, que lhe deu uma chave de braço.

Ainda arredio, ele tentou se desvencilhar e partir para cima da namorada. Como não conseguiu, tentou agredir os policiais, sendo necessário uso de força para contê-lo.

Conduzido ao Plantão Policial, ele foi ouvido e preso pelo delegado Carvalhaes, ao passo que seguia com xingamentos e ameaças à vítima - ele vai responder por lesão corporal, violência doméstica, injúria e resistência.

Comentários

Comentários