SUSPEITO PRESO

Garoto é assaltado com um abraço no Centro de Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
PMs agiram rápido e conseguiram prender um homem e recuperar a pulseira
PMs agiram rápido e conseguiram prender um homem e recuperar a pulseira


Um adolescente de 15 anos foi assaltado enquanto era abraçado pelo ladrão, na tarde desta terça-feira (16), no Centro de Jundiaí. Pouco tempo depois policiais militares da 1ª Cia do 11º Batalhão prenderam um suspeito do crime, que foi reconhecido pela vítima. Uma pulseira de ouro avaliada em R$ 4 mil, foi recuperada.

O garoto caminhava pela área central, próximo à Praça da Bandeira, quando um homem alto e magro se aproximou e o abraçou. Constrangido com a situação, sobretudo por conta da compleição física do bandido, ele ficou com medo e sem reação, momento em que o criminoso anunciou o assalto e o ameaçou para que entregasse a pulseira.

Após a fuga do ladrão, a vítima acionou a PM via 190 e equipes em patrulhamento pelo Centro passaram a procurar pelo bandido. Na rua Barão do Triunfo os policiais Perestrelo e Pablo se depararam com um homem com as mesmas características e efetuaram a abordagem - a essa altura outras equipes chegaram no apoio, e com ele os agentes encontraram a pulseira da vítima.

Conduzido à Central de Flagrantes, o suspeito - que já tem passagens criminais -, foi reconhecido pelo garoto e preso em flagrante por roubo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista

Participaram da ação: 1º sargento Jacobowski e cabo Ivan (Comando Grupo Patrulha - CGP1); cabos Paulo Henrique e Fabiane; e cabo Anne e soldado Bernadelli.

Comentários

Comentários