EM JUNDIAÍ

Dise apreende 4,2 mil porções de crack, cocaína e maconha

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
As drogas foram apreendidas pelos policiais da Dise
As drogas foram apreendidas pelos policiais da Dise

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam 4,2 mil porções de drogas entre crack, maconha e cocaína durante operação no Jardim Fepasa, em Jundiaí, na tarde desta quarta-feira (17). Um homem foi preso por tráfico e confessou que guardava a droga em sua casa para uma quadrilha, como forma de pagar uma dívida que tem com os criminosos.

De acordo com a chefia de investigações da Dise, os detetives receberam informações de que uma casa na rua Bom Sucesso estaria servindo como uma espécie de centro de armazenamento e distribuição de drogas. Já no local, foram atendidos pelo proprietário, que foi cientificado da denúncia e autorizou os agentes a entrarem no imóvel.

Durante varredura, os investigadores encontraram 2366 porções de cocaína, 1614 pedras de crack e 287 porções de maconha, além de mais meio tijolo de maconha.

Ao receber voz de prisão, informalmente ele disse que tinha uma divida com os criminosos e que por isso guardava os entorpecentes, para posterior distribuição nos pontos de tráfico.

Conduzido à sede da Dise, ele foi preso em flagrante.

O caso segue sendo investigado.

Comentários

Comentários