NEGLIGÊNCIA

Criança coloca filhote de gato no micro-ondas e animal sofre queimaduras sérias; VÍDEO

Tia do menino, que socorreu o gato, afirmou que tanto a criança quanto a mãe sofrem de problemas mentais, e por isso não foi registrado o boletim de ocorrência.

03/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/SBT News

A expectativa é de que seja adotado por pessoas responsáveis que o acolham com responsabilidade e carinho.
A expectativa é de que seja adotado por pessoas responsáveis que o acolham com responsabilidade e carinho.

Um filhotinho de gato sofreu ferimentos graves depois que foi colocado dentro do micro-ondas por uma criança em Indaiatuba, São Paulo. O animal sofreu queimaduras em todo o corpo e ficou muito debilitado. O caso aconteceu há três semanas, informou o SBT News.

Leia tambémVÍDEO: Colônia de 300 gatos abandonados na orla de Salvador vira caso de Justiça

A tia da criança foi quem resgatou o gato Rafael e o levou para uma ONG. O bichano se recupera, e a expectativa é de que seja adotado por pessoas responsáveis que o acolham com responsabilidade e carinho. 

Segundo a veterinária informou num vídeo publicado na página da ONG no Instagram, o animalzinho ficou preso dentro do micro-ondas por mais de um minuto. A tia do menino afirmou que tanto a criança quanto a mãe sofrem de problemas mentais, e por isso não foi registrado um boletim de ocorrência.

O filhote foi levado às pressas para uma clínica veterinária, onde recebeu os primeiros cuidados. Devido aos ferimentos graves, sua cauda precisou ser amputada. Agora, ele está sob os cuidados da ONG Focinho Amigo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.