NA FRENTE DE BAR

Homem é alvejado com mais de dez tiros em rua do Tamoio

Ele teria discutido com alguns frequentadores do mesmo bar e, além de ser surrado, o esperaram do lado de fora para matá-lo

Por Redação | 27/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O homem foi morto na rua, ao sair do bar
O homem foi morto na rua, ao sair do bar

Um homem, de 32 anos, foi morto com mais de dez disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (27) no Jardim Tamoio. O homem estava em um bar que costumava frequentar e, após uma confusão, foi alvajado do lado de fora do estabelecimento.

A vítima frequentava o bar com regularidade, bem como seu irmão e pai, principalmente para jogar sinuca, e não tinha desafetos no local que o ameaçavam de alguma forma. Mas, na última madrugada, a vítima foi ao bar com o pai quando uma briga começou.

Na confusão, a vítima foi agredida. Em seguida, dois homens, ambos em motos, foram para o lado de fora do bar e ficaram à espreita. Quando a vítima saiu à rua, por volta das 2h da madrugada, foi alvejada com mais de dez tiros.

Agora, a polícia vai investigar o ocorrido para chegar aos autores do crime.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.