CDP e CADEIA

Casal dono de plantação de maconha na rua do Retiro tem prisão preventiva decretada

Ele também responderá por corrupção ativa, suspeito de ter oferecido R$ 11 mil aos policiais para não ser preso

Por Fábio Estevam | 25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O plantação foi descoberta pela Dise, que prendeu o casal
O plantação foi descoberta pela Dise, que prendeu o casal

O casal preso em flagrante por tráfico de drogas suspeito de ser dono de uma plantação de maconha descoberta pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), nesta semana, em Jundiaí, teve o flagrante convertido em prisão preventiva durante audiência de custódia.

Com a conversão, o homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), enquanto que a mulher foi transferida para a Cadeia Pública Feminina de Itupeva. Ambos vão aguardar reclusos o decorrer das investigações e até que a Justiça faça um novo pronunciamento.

Contra ele, principalmente, pesou uma passagem criminal por tráfico de drogas, para que seu flagrante fosse convertido em preventiva.

Além de tráfico, ambos também fora indiciados e responderão por associação ao tráfico. Ele, por sua vez, também vai responder por corrupção ativa (pois oferecei R$ 11 mil aos policiais para não ser preso), e residência à prisão.

RELEMBRE O CASO

Dise descobre plantação de maconha na rua do Retiro e dono tenta subornar policiais

https://sampi.net.br/jundiai/noticias/2828923/policia/2024/04/dise-descobre-plantacao-de-maconha-na-rua-do-retiro-e-dono-tenta-subornar-policiais

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.