EDUCAÇÃO

Mãe entra na escola do filho e dá socos em professora e monitor

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher puxou a docente pelos cabelos e socou seu rosto. O motivo da agressão não foi explicado.

25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

A mulher foi embora da escola logo após a agressão.
A mulher foi embora da escola logo após a agressão.

Na tarde da última terça-feira (23), uma mãe, de 25 anos, entrou entrou na escola do filho e atacou com socos a antiga professora dele e um monitor. O caso aconteceu na Escola Classe 803, localizada no Recanto das Emas, em Brasília, apurou o Metrópoles.

Leia também: Homem agride funcionária que se recusou a colocar gasolina em galão; VÍDEO

Imagens de câmera de segurança mostram a mulher, que possui passagens criminais anteriores, passando pelo pátio da escola e caminhando até a sala de aula onde estava a antiga professora do menino. A gravação não mostra, mas o portal apurou que ela puxou a docente pelos cabelos e socou seu rosto.

Um monitor também foi agredido ao tentar impedir os golpes. A mulher foi embora da escola logo após a agressão. As vítimas registraram boletim de ocorrência.

A avó do aluno chegou a ser detida por ameaçar a mesma professora por meio de mensagens. Mãe filha assinaram um termo de compromisso para se apresentarem posteriormente à Justiça e foram liberadas em seguida.

O delegado-chefe da 27ª DP, Fernando Fernandes, disse ao Metrópoles que a avó relatou que se deixou levar pelo comportamento da filha. Ela deverá responder pelo crime de ameaça.

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Roberta
    25/04/2024
    Situação cada vez mais recorrente. Haverá uma debandada de professores. Está se tornando profissão de risco, subemprego. É lastimável o que fazem com a educação nesse país.
  • Maria Helena Castro
    25/04/2024
    Mais um bandidinho sendo criado. Affff!!!
  • Gildão
    25/04/2024
    A mãe estava drogada!
  • Fernanda
    25/04/2024
    Faltarão professores... aliás, já estão faltando, no DF! Quem quer trabalhar com situações insalubres como esta? Uma vergonha nacional!