PERTO DA ESTREIA

Torcedores acompanham treino do Paulista no Jayme Cintra: “muito empolgados”

Faltando menos de uma semana para a estreia do Galo na Bezinha, o clube abriu as portas do Jayme Cintra para membros de organizadas

Por Luana Nascimbene | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min

DIVULGAÇÃO/PAULISTA FC

A torcida foi ao gramado demonstrar apoio aos jogadores e comissão técnica
A torcida foi ao gramado demonstrar apoio aos jogadores e comissão técnica

Faltando menos de uma semana para a estreia do Galo na 5ª Divisão do Campeonato Paulista, o clube abriu as portas do Jayme Cintra para torcedores acompanharem o treinamento do elenco, no último sábado (13). Após a atividade, a torcida foi ao gramado demonstrar apoio aos jogadores e comissão técnica antes da estreia no torneio, marcada para sábado (20), diante do São Carlos, na casa do adversário.

De acordo com representantes da torcida organizada Gamor, a visita ao treino foi uma mostra de comprometimento e exigência. Em publicação divulgada nas redes sociais, a torcida compartilhou a experiência neste primeiro contato com a equipe que vai defender as cores do Galo dentro de campo. “A Gamor Força Jovem e a Raça Tricolor marcaram presença para acompanhar o treino do Paulista de perto e, mais importante ainda, para cobrar o que é devido. Não estamos aqui apenas para aplaudir, estamos aqui para exigir o máximo de empenho e dedicação dos jogadores e da comissão técnica. Somos torcedores apaixonados, sim, mas também somos críticos quando necessário. O time precisa entender que nosso apoio não é cego, ele é condicional à entrega em campo. É hora de atitude e resultados”, afirmou.

Membros da organizada ainda ressaltaram que ficaram empolgados com o que viram dentro de campo e revelaram que “o time é infinitamente melhor que o dos anos anteriores”. “Ficamos muito empolgados com o que foi demonstrado dentro de campo. Jogadores disputando cada bola e comprometidos com o principal objetivo que é subir o Paulista para onde ele jamais deveria ter saído. Ressalva também ao professor Fausto que demonstrou ter o elenco na mão e unido. No bate papo que tivemos, pudemos olhar no olho de cada um deles e passar o que faremos nas arquibancadas apoiando o Galo nos 90 minutos.

Além de torcedores convidados, a atividade também contou com a presença do conselho de administração e da diretoria do clube.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.