GUARDA MUNICIPAL

Homem é preso após tentar se passar por adolescente em Jundiaí

Durante averiguação aos dados informados pelo suspeito, os agentes descobriram que se tratava de um adulto; ele foi preso com um amigo

Por Fábio Estevam | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO

GMs conduzem um dos presos até a viatura, no São Camilo
GMs conduzem um dos presos até a viatura, no São Camilo

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Jardim São Camilo, em Jundiaí, na tarde desta quinta-feira (28). Durante a abordagem e detenção, feita por guardas municipais de Operações com Cães, um deles tentou se passar por adolescente, mas não deu certo. Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas.

Duas equipes faziam patrulhamento pelo bairro, quando, ao passarem por um conhecido ponto de tráfico, os GMs Júlio, Gildomar e De Castro, supervisionados pelo subinspetor Cristiano, avistaram dois homens vendendo drogas.

A dupla correu, mas ambos foram alcançados e detidos. Um deles informou dados pessoais falsos, dizendo que era adolescente. Porém, durante averiguação os agentes descobriram que ele na verdade tem 19 anos.

Nas sacolas que eles carregavam foram encontrados 232 cápsulas com cocaína e 16 porções de ecstasy, além de dois celulares e R$ 528.

Os dois foram conduzidos à delegacia, sendo presos em flagrante por tráfico.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.