GUARDA MUNICIPAL

Empolgado com o faturamento de uma noite, homem volta ao 'trabalho' e acaba preso

O valor que ele recebeu por uma única noite o motivou a voltar para um segundo dia de 'trabalho'; desta vez, porém, ficou no prejuízo

Por Fábio Estevam | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

.

.
.

Empolgado por receber R$ 300 por uma única noite de 'trabalho' (de terça-feira para quarta-feira) vendendo drogas em uma biqueira no Jardim América 3, em Várzea Paulista, um homem resolveu arriscar para faturar mais e voltou ao local para mais uma noite de tráfico, na madrugada desta quinta-feira (28). Desta vez, porém, ele ficou no prejuízo, ao ser preso em flagrante por guardas municipais e perder tanto as drogas, como também o dinheiro que já havia arrecadado com as vendas.

Os GMs Paulino, Marcos e Marcel faziam patrulhamento pelo local, conhecido por ser ponto de tráfico, quando avistaram um homem segurando uma sacola. Ao perceber a presença da viatura ele correu, mas foi perseguido e detido.

Na sacola os agentes encontraram mais de 100 porções de drogas entre maconha, cocaína e crack, além de dinheiro.

Informalmente ele disse aos GMs que estava em seu segundo dia na venda de entorpecentes, sendo que na primeira noite havia recebido R$ 300.

O homem - que já tem diversas passagens criminais -, foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado Rodrigo Carvalhaes o prendeu em flagrante por tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.