NOVOS ALUNOS

Jundiaí divulga nova chamada da lista de espera para aulas de natação

Os novos alunos contemplados deverão se apresentar na piscina do centro esportivo nos dias 6 de abril (quem já sabe nadar) e 8 de abril (quem não sabe nadar)

Por Luana Nascimbene | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Prefeitura de Jundiaí

DIVULGAÇÃO

Os candidatos que já sabem nadar deverão realizar o teste de proficiência de nado
Os candidatos que já sabem nadar deverão realizar o teste de proficiência de nado

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, divulgou a segunda chamada da lista de espera para as aulas de natação no Bolão. Os novos alunos contemplados deverão se apresentar na piscina do centro esportivo nos dias 6 de abril (quem já sabe nadar) e 8 de abril (quem não sabe nadar).

Os candidatos que já sabem nadar deverão realizar o teste de proficiência de nado, dia 6 de abril (sábado), no Bolão mediante os horários abaixo:

8h30 -  turmas de terça e quinta (Master e +60)

10h - turmas de quarta e sexta (Master)

Conforme explicado em edital anterior, os ex-alunos de 2023 que apresentarem a declaração de isenção de teste não precisarão realizar o teste, mas deverão levar todos os documentos listados acima para efetivar sua matrícula, no dia 6 de abril, às 7h30.

TESTE

Todos os convocados para a realização do teste deverão comparecer ao local no horário estipulado por convocação, trajando: sunga (proibido a utilização de sunga branca/transparente ou bermuda de tactel), óculos e touca de natação, chinelo, toalha ou roupão;

Mulheres: maiô ou sunquíni (exceto na cor branca ou transparente), óculos e touca de natação, chinelo, toalha ou roupão;

Todos os candidatos deverão obrigatoriamente estar munidos dos seguintes documentos:

a) Cópia do R.G;

b) Cópia do comprovante de residência em nome do candidato ou responsável (se menor de idade) - comprovantes oficiais ou contrato de aluguel com firma reconhecida, certidão de casamento, se estiver em nome do cônjuge, por exemplo;

c) Foto 3x4 recente;

e) Preenchimento da ficha de cadastro fornecido no local;

f) Atestado médico. A entrega está condicionada com o início das aulas, havendo prazo limite de 5 (cinco) dias após a data indicada como início das atividades, apenas para os aprovados no teste, e o não cumprimento pode acarretar em perda do direito à vaga.

No teste, os inscritos deverão executar ao menos dois estilos de nado (crawl, costas, peito e/ou borboleta).

NÃO SABEM NADAR

Para os candidatos que não sabem nadar, as vagas são oferecidas por meio de sorteio eletrônico. Os convocados desta chamada devem se apresentar para efetivação da matrícula no dia 8 de abril (segunda-feira), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 as 15h30, e entregar todos documentos descritos acima.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS

O nome dos novos alunos contemplados e demais informações sobre o processo de matrícula podem ser conferidas clicando AQUI e baixando a edição 5432 da Imprensa Oficial.

O Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Júnior do centro esportivo Dr. Nicolino de Luca – Bolão – está localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira S/N Bairro Anhangabaú. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4589-6937.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.