BBB24

Leidy Elin é eliminada com recorde de rejeição

Ela foi a 14ª eliminada; sister teve um dos embates mais emblemáticos contra Davi, um dos favoritos

27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Leidy Elin deixa a casa com 88,33% da média dos votos
Leidy Elin deixa a casa com 88,33% da média dos votos

Leidy Elin foi a 14ª eliminada do 'BBB 24'. A sister passou 77 dias sem receber nenhum voto no jogo, quebrando um recorde histórico no programa, no entanto, após jogar as roupas de Davi na piscina, não teve escapatória. Nesta terça-feira (27), Tadeu Schmidt - que deu uma bronca no motorista e no funkeiro - anunciou a saída da trancista, que enfrentava a berlinda com o baiano, Matteus e MC Bin Laden.

Com um discurso mais breve e totalmente direcionado à Leidy, o apresentador destacou suas qualidades e coragem para se jogar no game. Ele revelou para todos da casa que a trancista foi a primeira a conquistar um número gigante de seguidores nas redes sociais! "Você tinha tudo para estar nesse Top 10", disparou ele para a rival de Davi, que saiu com 88,33% da média dos votos.

Enquanto Leidy teve quase 90% dos votos, Davi ficou atrás com 6,76%, MC Bin Laden em terceiro lugar com 3,84% e Matteus com 1,07%, sendo o menos votado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.