CAMPEONATO PAULISTA

Com estreantes e veteranos, Jundiaí sobe no pódio no Estadual de Tênis de Mesa

A equipe de Jundiaí garantiu quatro medalhas na estreia da competição, em São Paulo, no último final de semana

Por Luana Nascimbene | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

DIVULGAÇÃO

Jundiaí subiu no pódio e garantiu duas medalhas de ouro, uma prata e uma de bronze
Jundiaí subiu no pódio e garantiu duas medalhas de ouro, uma prata e uma de bronze

Pela primeira etapa do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa, a equipe de Jundiaí garantiu quatro medalhas na estreia da competição, em São Paulo, no último final de semana, sendo duas de ouro, uma prata e uma de bronze.

Pela categoria Veterano 40, Danilo Pedra fez sua estreia em competições da Federação e venceu um atleta de Campinas na final, garantindo o lugar mais alto do pódio. Quem também garantiu medalha de ouro foi o mesa-tenista jundiaiense Vanderlei Souza, na categoria Veterano 50.

Rafael Hirama, na categoria sênior 30, garantiu medalha de prata em sua estreia na competição. Ele venceu uma final empolgante contra um atleta do Ituano.

André Nato, outro representante jundiaiense na categoria veterano 40, subiu ao pódio pela primeira vez em competições da Federação vencendo jogos grandes. O atleta garantiu o bronze.

Além dos destaques que chegaram ao pódio, outros mesa-tenistas que representaram o Time Jundiaí foram: Jonathan Dias, Igor Padovan, Matheus Souza, Vitor Oliveira, Nicholas Mestre, Michel Sartorato, Felipe Bertin, Rafael Kavamura, Marco Lemes e Douglas Costa.

A próxima etapa do Paulista acontece no fim de semana dos dias 13 e 14 de abril, em Mogi das Cruzes. Antes, nos dias 6 e 7, os mesa-tenistas de Jundiaí estream no Challenger - competição de nível nacional -, no mesmo local.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.