VAI PARA O CDP

Suspeito de matar Lara é trazido do Paraná e deve passar a noite em Campo Limpo

Policiais da DIG e de Várzea Paulista, com o delegado Rafael Diorio, foram a Foz do Iguaçu buscar o suspeito do crime

Por Fábio Estevam | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Lara tinha apenas 12 anos quando foi mortal de forma brutal
Lara tinha apenas 12 anos quando foi mortal de forma brutal

O homem preso pela Policial Federal, em Foz do Iguaçu, no Paraná, na última quinta-feira (21), suspeito de estuprar e matar Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, em Campo Limpo Paulista, em março de 2022, foi trazido nesta segunda-feira (25) para São Paulo e deve passar a noite no Centro de Triagem de Campo Limpo. Nesta terça-feira (26) ele será levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Jundiaí.

Segundo apurou a reportagem, investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Várzea Paulistas foram ao Paraná para buscar o suspeito dos crimes. Eles estiveram em companhia ao delegado Rafael Diorio, do DP de Várzea, que foi o delegado responsável pelo caso, à época na DIG. Foi dele o pedido do mandado de prisão preventiva que possibilitou a prisão do indiciado na semana passada.

Trazido para São Paulo, ele foi levado primeiramente ao Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Capital -  o departamento apoiou as investigações. De lá ele foi levado para Campo Limpo, onde vai aguardar transferência para o CDP, a ser realizada nesta terça-feira - isso porque o CDP não recebe presos no período noturno.

O indiciado deverá permanecer preso preventivamente até seu julgamento.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.