FOI DETIDO

Homem é suspeito de se masturbar na frente de adolescentes em ônibus em Jundiaí

O suspeito detido pelos GMs, nos arredores do terminal de ônibus, disse que 'só passou a mão na barriga'

Por Fábio Estevam | 21/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO / ILUSTRAÇÃO

O crime, segundo as vítimas, ocorreu dentro do ônibus
O crime, segundo as vítimas, ocorreu dentro do ônibus

Um homem de 48 anos foi detido por guardas municipais do Apoio Tático, na tarde desta quarta-feira (20), na Vila Hortolândia, em Jundiaí, suspeito de cometer ato obsceno contra duas adolescentes dentro de um ônibus coletivo. Conduzido à delegacia, ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade.

Segundo apurou a reportagem, GMs foram acionados para averiguar denúncia de que um homem havia se masturbado na frente de duas adolescentes, dentro de um ônibus que estava a caminho do Terminal Vila Hortolândia. Os agentes logo chegaram ao Terminal e colheram as características físicas e de vestes do criminoso, conseguindo localizar um suspeito ainda nas proximidades.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a situação, ele informou que realmente estava no coletivo, porém não havia se masturbado próximo a jovem nenhuma, alegando que apenas passou a mão sobre a barriga, o que acredita ter motivado a denúncia das duas adolescentes.

Diante dos fatos o suspeito e as vítimas - com testemunhas e também suas genitoras -, foram levados até a delegacia de polícia, onde a autoridade determinou a elaboração do boletim de ocorrência.

Ficou registrado que as adolescentes deverão ser ouvidas por escuta especializada, pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), durante as investigações sobre o caso.

O celular do suspeito foi apreendido para ser periciado, de modo a ajudar nas investigações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.