MEDIDA PROTETIVA

Homem proibido de se aproximar da mãe e da avó é preso com a ordem judicial no bolso

Os GMs foram ao local e encontraram o homem no quintal da casa da família

Por Fábio Estevam | 16/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

Os agentes da Patrulha Guardiã Maria da Penha o prenderam
Os agentes da Patrulha Guardiã Maria da Penha o prenderam

Um homem de 35 anos foi preso por guardas municipais da Patrulha Guardiã Maria da Penha, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí, ao ferir medida protetiva em favor da mãe, avó e irmã. No momento da prisão ele estava com a ordem  judicial no bolso.

A GM foi acionada por uma mulher informando que seu primo, contra quem ela, e a mãe e a avó dele, têm medida protetiva há dois dias, estava na casa da família.

Agentes da Maria da Penha foram ao local e encontraram o homem no quintal. Ele não só confessou que sabia da medida protetiva, como também tirou a ordem judicial do bolso e entregou aos guardas.

A prima, neste momento, contou aos GMs que o irmão é violento e usuário de drogas.

Conduzido ao Plantão Policial, ele disse ao delegado Rodrigo Carvalhaes: "Eu tenho ciência da medida protetiva, do afastamento do lar e de não me aproximar da minha mãe, minha avó e minha prima, mas eu só fui buscar minha coisas, achei que não daria em nada".

Carvalhaes então o prendeu e o encaminhou à cadeia.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.