'ABRIU O BICO'!

Ao ser preso, homem delata amigos 'e leva' toda a quadrilha com ele para a cadeia

Várias equipes da GM participaram de um grande cerco aos criminosos; o primeiro a ser preso não titubeou e entregou todo mundo

Por Fábio Estevam | 09/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO

O primeiro a ser preso estava tentando desinstalar o aparelho rastreador do caminhão
O primeiro a ser preso estava tentando desinstalar o aparelho rastreador do caminhão

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPom) prenderam quatro homens por roubo (de caminhão e carga), sequestro e associação criminosa, em Itatiba, nesta quinta-feira (7), depois que um deles, ao ser preso, entregou toda a quadrilha. A vítima foi liberada pelos criminosos pouco antes de todos serem presos. Caminhão e carga foram recuperados.

Os GMs da Romu, Zarantonello, Jeferson, Mendes e Marco Aurélio receberam informações sobre um roubo em andamento pela rodovia Dom Pedro, sendo que quatro bandidos armados haviam rendido e sequestrado um caminhoneiro, e estavam levando o caminhão com a carga.

Com informações da placa e características do caminhão, os agentes foram para a rodovia, onde localizaram o caminhão parado no acostamento, com um homem na cabine.

Assim que foi abordado ele já se entregou, dizendo; “perdi, perdi, perdi”. Questionado, ele confessou participação no crime e delatou os colegas da quadrilha, informando quem eram e  o carro em que estavam, com a vítima sequestrada.

Os dados do veículo dos bandidos foram passados para outras equipes, e logo os guardas de motos o localizaram. Três ocupantes foram detidos e logo confessaram o roubo, informando que a vítima havia sido liberada por eles poucos minutos antes. No carro deles os GMs localizaram o celular da vítima, que foi resgatada logo depois.

Conduzidos à delegacia (com apoio de outras equipes), todos foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.